• domingo, 25 de junho de 2017
  • 00:41 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

9/2/2017 às 04h20

Vereadores aprovam nomes de ruas do futuro Conjunto Habitacional “Dracena K”

Mesa diretora durante os trabalhos da sessão de ontem 
 (Foto: Ass. Legislativo) Mesa diretora durante os trabalhos da sessão de ontem (Foto: Ass. Legislativo)

Ao meio-dia de ontem, 8, foi realizada a 4ª sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Dracena, Rodrigo Parra, a pedido do Executivo. O projeto de lei em pauta era o de n.º 7/2017 que nomeia as ruas do Conjunto Habitacional “Dracena K”, o qual foi aprovado por unanimidade.

A escolha dos nomes já tinha sido feita pelo legislativo em uma reunião anterior na segunda-feira, 6. Na ocasião, representantes do Poder Executivo explicaram a necessidade de urgência na apreciação do projeto.

Na sessão, os vereadores usaram a Tribuna para justificar suas indicações, exaltando a trajetória de vida dessas pessoas que contribuíram de forma significativa para Dracena.

O terreno do futuro Conjunto Habitacional foi adquirido em 2013 e o convênio aprovado pela Câmara Municipal em junho do ano passado. Para dar prosseguimento, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) solicitou que antes da construção das moradias os nomes das ruas fossem definidos, o que em contrapartida traz economia para o município, já que ao registrar o loteamento em cartório será feito com o nome das ruas.

O Conjunto Habitacional “Dracena K” terá as seguintes ruas: R. José Tossato, R. Antônio Carlos Malheiros, R. Osmar Sandrin, R. José Pereira Neves, R. David de Souza, R. Alcides Machado, R. José Augusto Veloso dos Santos, R. Manoel Orlando Toniolo, R. Francisco Zanqueta, R. Ana Dias Russo, R. Francisco Ambrósio Parra, R. Walter Teixeira Rodrigues, R. Adelaide Ginel Correia, R. Maria Boschetti da Rocha, R. Prof. Matheus Andreus Mesa, R. Félix Cândido.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também