• sábado, 19 de agosto de 2017
  • 21:09 Icone do tempo--ºC / --ºC

Bairro

9/2/2017 às 04h33

Drogas e dinheiro provenientes do tráfico são apreendidos

Droga que estava pronta para ser comercializada e dinheiro apreendidos  (Foto: Cedida/PM) Droga que estava pronta para ser comercializada e dinheiro apreendidos (Foto: Cedida/PM)

Na noite de sábado que passou, policiais em patrulhamento pelo bairro Jardim Brasilândia mais precisamente pela rua Aécio Féo Flora, ao adentrar na rua Nelson Rodrigues avistou um indivíduo conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Ele estava saindo de uma casa na rua Nelson Rodrigues e a Polícia procedeu a abordagem a ele, porém ele fugiu não sendo possível alcançá-lo. Foi solicitado apoio para fazer o cerco policial, mas sem êxito em localizá-lo.

Equipe de policiais militares ao adentrar no quintal da residência para vistoria encontrou duas pedras de crack no portão, ainda foi flagrado certa quantia de crack e invólucros de plástico branco semelhantes aos que foram encontrados no portão.

Ao verificar a porta da sala que se encontrava destravada, os policiais entraram e encontraram na gaveta da pia um pedaço grande de maconha e algumas trouxinhas de maconha prontas para venda, uma balança de precisão. Ainda foi encontrado cédulas em dinheiro e em um quarto foi encontrado um boné com moedas. A PM acionou a perícia e diante dos fatos as drogas e o dinheiro foram apresentados ao Plantão Policial.

A ação se deu através do cabo Valotta e o soldado Sartori que contaram com o apoio do 1º tenente Silva Junior, 2º sargento Cavalheri, Cabos Bernava, Nascimento e Soti e o soldado Madureira.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também