• domingo, 25 de junho de 2017
  • 00:45 Icone do tempo--ºC / --ºC

Entretenimento

10/2/2017 às 11h24

Thermas dos Laranjais racha entrada com visitante que pagar com moeda

Local tem muita atração de diversão (Foto: ass. imprensa) Local tem muita atração de diversão (Foto: ass. imprensa)

A promoção do Thermas dos Laranjais para estimular o uso de moedas pelo visitante vai fazer muita gente quebrar o cofrinho. Como forma de captar moedas que facilitam o troco, a quinta atração mais famosa dos parques aquáticos do mundo, vai rachar a entrada com quem utilizar somente moedas de R$ 0,50 para o pagamento.

 

Para participar, o visitante deverá apresentar suas moedas na bilheteria da portaria 03, exclusiva para turistas. A promoção vai até o próximo domingo, dia 19/02. Segundo o supervisor de Marketing do Thermas, Marcos Bittencourt, a iniciativa foi prorrogada devido ao seu sucesso. “Sabemos que é costume do brasileiro guardar moedas em casa e que isso compromete a circulação de dinheiro no comércio. Por isso, encontramos esta solução para aumentar nossos estoques e recompensar os visitantes participantes que curtirão mais de 50 atrações com 50% de desconto no valor do ingresso”, afirma Marcos Bittencourt, supervisor de Marketing do Thermas.

 

Além das atrações aquáticas que são garantia de diversão e lazer para toda a família, o parque conta ainda com Minizoológico Infantil e a Fazendinha, imperdível oportunidade para crianças interagirem com os animais. 

 

O Thermas dos Laranjais está localizado na Avenida do Folclore, 1.543. Às segundas-feiras, o horário de funcionamento é das 9h às 20h. De terça-feira a domingo, o parque abre às 8h e fecha os portões às 20h.

 

Deixe Olímpia te Levar

Sabendo da importância do setor turístico e hoteleiro, dois grandes empreendimentos, Hot Beach e Thermas dos Laranjais, uniram-se para o desenvolvimento da campanha Deixe Olímpia te levar. Os parques aquáticos, ao aderirem à campanha unificada, pretendem transmitir a mensagem de que a nova atração, o Hot Beach, chega à cidade para agregar e expandir o leque de opções turísticas. A intenção é apresentar todo o potencial de lazer e diversão existente no destino, incluindo todas as opções que ultrapassam os portões dos parques aquáticos.

 

Para saber mais sobre as atrações do Thermas dos Laranjais, basta acessar o site http://www.termas.com.br. O empreendimento está no Facebook, no endereço https://www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial. Quem quiser mais informações sobre o aguardado Hot Beach pode conferir o sitehttp://www.hotbeach.com.br/e e curtir afanpagehttps://www.facebook.com/HotBeachOficial/.  

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também