• quinta-feira, 20 de julho de 2017
  • 13:36 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

15/2/2017 às 02h52

Requerimentos e indicações são aprovados em sessão na Câmara

Mesa diretora do Legislativo dracenense durante a sessão de segunda 
 (Foto: Ass. Câmara) Mesa diretora do Legislativo dracenense durante a sessão de segunda (Foto: Ass. Câmara)

A segunda sessão ordinária foi realizada na segunda-feira, 13, na Câmara Municipal de Dracena. O PL n° 6/2017, de autoria do Poder Executivo em que autoriza o município a efetuar o protesto de certidão de dívida ativa, de título executivo judicial de quantia certa e outras providências, foi retirado da pauta a pedido do prefeito.

O projeto passou pelo legislativo na terceira sessão extraordinária e os vereadores solicitaram pedido de vista para melhor análise do mesmo. Vencido o prazo regimental, de dez dias corridos, foi incluído na pauta de segunda, sendo retirado antes de ser votado.

Cerca de 40 munícipes acompanharam a sessão nas galerias da casa. Em sua maioria, estiveram voluntários da ONG Arca de Noé e pessoas que trabalham pela causa animal e os vereadores se puseram à disposição na busca de soluções referentes ao Centro de Zoonoses municipal.

Foram solicitadas informações ao Poder Executivo por meio de 14 requerimentos e apontadas melhorias na cidade através de 27 indicações.

Durante o uso da Tribuna pelos vereadores, foi levantado o questionamento referente a situação do asfalto nos loteamentos que, segundo foi apontado, a qualidade não está plenamente satisfatória. Devido a isso, o presidente da Câmara, Rodrigo Parra, informou à população que será montada uma comissão especial para fiscalizar e apurar esses apontamentos que são de interesse do município.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Câmara Municipal de Dracena

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também