• sexta-feira, 26 de maio de 2017
  • 19:54 Icone do tempo--ºC / --ºC

Veículos

24/2/2017 às 04h46

Moto-Oeste promove Mega Feirão Náutico e campanha de serviço em Paulicéia e campanha de serviço em Panorama

Lanchas Ventura, uma dos produtos comercializados pela empresa Moto Oeste Náutica
 (Foto: Divulgação) Lanchas Ventura, uma dos produtos comercializados pela empresa Moto Oeste Náutica (Foto: Divulgação)

A partir de hoje, 24, e amanhã 25, em Panorama, a Moto-Oeste Náutica estará realizando a campanha de serviço no Figueira em Panorama, e simultaneamente, hoje, 24, até a terça-feira, 28, em Frente ao cantinho da Mamãe em Paulicéia o Mega Feirão e campanha de serviço.

Durante a campanha de serviço em ambas as cidades, serão realizadas análises técnicas em motores de popa Yamaha de forma gratuita para as pessoas. No entanto, caso precise trocar alguma peça durante a avaliação básica do motor, será cobrada o valor da peça de reposição.

Dentre os dias 24 a 28 em paulicéia, além da campanha de serviço estarão expostos no Mega Feirão Naútico: barcos, lanchas, Jet ski, motor de popa para a comercialização.

No local serão realizados consórcios e financiamentos para as pessoas que desejam comprar durante o Mega Feirão Naútico.

Empresa

O grupo trabalha com os melhores produtos do Brasil como: WaveRunner (Jet Ski) e Motores de Popa Yamaha, Barcos Levefort, Lanchas de Fibra Ventura e Alumínio Levefort, alem da gama de peças e acessórios genuínos, ou os melhores disponíveis no país.

Possui uma mão de Obra especializada com certificação da Yamaha Motor do Brasil, com o maior nível em qualidade existente no país, avaliados semestralmente, com os mecânicos mais bem treinados pela fábrica, possuindo certificações dentre elas: "Avançado Motores de popa 2 e 4 T", "Rede Lan", "Motor de Popa com Injeção", "Mecânico de Elite", "Yta Prata" e "Yta Best Tecnica", dentre outros. Com uma linha de montagem de lanchas, barcos e Jet Ski, uma oficina apta a receber toda a linha de produtos Yamaha com tecnologia de ultima geração.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também