• domingo, 10 de dezembro de 2017
  • 22:20 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

24/2/2017 às 02h10

Prefeita e vice de Arco-íris se envolvem em acidente em Santa Cruz do Rio Pardo

O veículo em que viajam a prefeita e o vice, José Luiz da Silva
Assis City
 (Foto: ) O veículo em que viajam a prefeita e o vice, José Luiz da Silva Assis City (Foto: )

Na manhã de ontem, 23, por volta das 6h45, um acidente grave envolvendo seis veículos, dentre eles três carros, dois caminhões e uma ambulância de Assis deixou feridos no km 305 da Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP -225), em Santa Cruz do Rio Pardo.

Um dos veículos envolvidos é da Prefeitura de Arco-Íris, onde estavam a prefeita Ana Maria Zoner Leal Serafim, 35 anos, e o vice-prefeito José Luíz da Silva, 63 anos, que foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar de Santa Cruz do Rio Pardo.

A Polícia Militar Rodoviária de Ourinhos atendeu a ocorrência e informou que os feridos foram todos socorridos para o Pronto Socorro de Santa Cruz do Rio Pardo. Um carro aquaplanou e ocasionou o engavetamento.

PREFEITA- No veiculo da Prefeitura de Arco-íris, estavam a prefeita Ana Maria Serafim, o vice-prefeito José Luiz e o funcionário José Cícero Feliciano Costa, 54 anos.

José Luís teve uma fratura na clavícula, mas não corre risco, a prefeita Ana Serafim passou por atendimento na UPA de Santa Cruz onde ficou em observação, e não corre risco e José Feliciano passa bem.

A comitiva de Arco-Íris seguia para capital paulista onde seriam atendidos no Palácio dos Bandeirantes buscando recursos para o município.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também