• domingo, 30 de abril de 2017
  • 05:53 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cultura

25/2/2017 às 04h45

Governo do Estado traz para a região de Presidente Prudente atrações gratuitas do Circuito Cultural Paulista

Martinópolis, Presidente Epitácio, Regente Feijó, Presidente Venceslau, Dracena e Adamantina recebem a programação; entre os destaques estão os espetáculos de circo e concertos com o conjunto musical Choro das 3

Dracena e Adamantina recebem a apresentação circense Chafurda, da Cia Suno (Foto: Divulgação) Dracena e Adamantina recebem a apresentação circense Chafurda, da Cia Suno (Foto: Divulgação)

Em março, o Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, agita a região de Presidente Prudente com música, teatro, dança e circo. São mais de 30 espetáculos gratuitos ao longo do mês. Confira a programação:

Abrindo a temporada, Martinópolis recebe na sexta, dia 10, o espetáculo circense Magavilha com a Palhaça Carmela. O público poderá acompanhar as aventuras de Carmela, uma palhaça tímida e muito atrapalhada. Ela acaba mexendo numa mala misteriosa e passa por uma transformação, revelando o seu lado mais cômico. A apresentação será, às 20h00, no Teatro de Arena Sérgio Rodrigues, na Avenida Padre Jorge Summerer, s/nº.

Presidente Epitácio e Regente Feijó recebem nos dias 11 e 12 (sábado e domingo) o conjunto musical Choro das 3, que levará o concertoImpressões. O álbum lançado em 2016, nos Estados Unidos, traz a diversidade de gêneros como choros, gafieira, jazz, música erudita, forro, chamamé e musette. Em Presidente Epitácio, o concerto será às 20h00, no Anfiteatro João Brilhante, na Via Juliano Ferraz Lima, 6-11; e em Regente Feijó, a apresentação ocorrerá às 20h00, no Teatro Ophélia Sozzi de Godoy, na rua José Gomes, s/nº.

O Grupo Mágico Volkcane apresenta em Presidente Venceslau, na sexta-feira, dia 17, o espetáculo Viagem ao Mundo da Ilusão. Na peça, um casal de mágicos demonstra suas relações 25 anos de mágica, convidando o público a sonhar e se iludir nesta viagem. Começa às 20h30, em Teatro Nelson Reis Oberlander - Av. Princesa Isabel, 115.

A Cia. Suno estará em ação em Dracena e Adamantina nos dias 25 e 26 (sábado e domingo) com a apresentação circense Chafurda! O público verá como um palhaço age nos bastidores do circo, fora do horário de espetáculo, com o picadeiro bagunçado e sujo, transformando a arrumação numa enorme brincadeira. Em Dracena, a apresentação será às 16h00, na Praça Arthur Pagnozzi, s/nº; já em Adamantina, o espetáculo ocorrerá às 20h30, no Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal “Cônego João Baptista de Aquino” - Av. Adhemar de Barros, 200.

A distribuição de ingressos para os espetáculos do Circuito Cultural Paulista é responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes.

25/03 – Dracena

Chafurda - Cia. Suno

Local: Praça Arthur Pagnozzi, s/nº

Horário: 16h00

26/03 – Adamantina

Chafurda - Cia. Suno

Local: Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal “Cônego João Baptista de Aquino” - Av. Adhemar de Barros, 200

Horário: 20h30

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / SECRETARIA DA CULTURA

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também