• quarta-feira, 20 de setembro de 2017
  • 11:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Turismo

26/2/2017 às 05h39

Rodoviária de Dracena tem fluxo intenso de passageiros nesse período carnavalesco

De acordo com funcionária de uma  empresa de ônibus da cidade, os destinos mais procurados são: Campinas, Ribeirão Preto,  Americana e Piracicaba (Foto:  Viviane Santos/JR) De acordo com funcionária de uma empresa de ônibus da cidade, os destinos mais procurados são: Campinas, Ribeirão Preto, Americana e Piracicaba (Foto: Viviane Santos/JR)

Para muitas pessoas o período é de “férias prolongadas” devido ao carnaval que começou oficialmente nesta última sexta-feira, 24, e prossegue até a próxima terça-feira, 28, e muitos já têm em mente o destino para onde irão viajar e passar ao lado dos familiares e amigos.

E é nesse período da festa carnavalesca, que o fluxo intenso de passageiros que embarcam e desembarcam nas rodoviárias do Brasil é intenso, e aqui em Dracena não seria diferente.

De acordo com a funcionária do guichê de uma empresa de ônibus da cidade Joice Canoto, a procura pela compra de passagens pelos consumidores durante a semana teve um aumento, mas segundo ela, é nos finais de semana que há um registro significativo.

“As vendas aumentaram cerca de 50% neste final de semana, e até o dia 28, terça-feira, ainda haverá procura pela compra dos bilhetes de passagens, tanto para ida quanto a volta.” disse.

De acordo com ela, os destinos mais procurados pelas pessoas passarem esse período do carnaval são as cidades de: Campinas, Ribeirão Preto, Americana e Piracicaba.

Ainda segundo a funcionária do guichê da empresa de ônibus, foi necessário disponibilizar ônibus extras para a linha de Campinas, tanto para ida e quanto a volta dos passageiros.

A empresa de ônibus da cidade oferece linhas suburbanas de Dracena a Panorama e Dracena a Tupã, além das linhas convencionais as cidades próximas a capital paulista como: Campinas, Ribeirão Preto, Americana, Piracicaba entre outras.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também