• segunda-feira, 1 de maio de 2017
  • 03:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

1/3/2017 às 09h19

Carro perde controle e invade lanchonete em Adamantina

Carro invade lanchonete Nino´s Petiscaria, no centro de Adamantina. Por sorte, ainda não havia frequentadores no local. Motorista não teve ferimentos (Foto: cedida) Carro invade lanchonete Nino´s Petiscaria, no centro de Adamantina. Por sorte, ainda não havia frequentadores no local. Motorista não teve ferimentos (Foto: cedida)

Um VW Gol conduzido por uma mulher invadiu o muro da Nino´s  Lanches e Petiscaria, no centro de Adamantina, no final da tarde deste domingo (26). O susto foi grande e não houve registro de vítimas.

A motorista do carro era uma idosa, que não sofreu ferimentos, mas foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para avaliação medica junto ao Pronto Socorro da Santa Casa de Adamantina. Outro fator de sorte é que ainda não era horário de funcionamento da lanchonete e petiscaria, e não havia clientes no lugar, já que a área invadida é habitualmente tomada por mesas.

Segundo populares, o veículo transitava na Rua Joaquim Nabuco, trecho de descida, no sentido Tiro de Guerra x Creche Pequeno Príncipe. Ao atingir o cruzamento com a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, a condutora perdeu o controle de direção, quando o veículo saltou sobre a calçada, derrubou o muro e invadiu a lanchonete.  O veículo só parou quando atingiu os pilares metálicos da placa de identificação do lugar.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas para atendimento à ocorrência e apuração das circunstâncias em que houve o acidente.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também