• sexta-feira, 18 de agosto de 2017
  • 09:39 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

9/3/2017 às 04h06

Prefeitos de Panorama e Paulicéia participam de encontro com secretário de Segurança Pública do Estado

O evento foi na terça-feira desta semana e contou com a participação de prefeitos da região Oeste do Estado que reivindicam mais segurança para suas populações

O prefeito panoramense Giulio Pires, Mauro Bragato, secretário de Estado Mágino Alves Barbosa Filho e à dir. o prefeito de Paulicéia, Ermes da Silva  (Foto: Ass. Prefeitura/Panorama e Pauliceia ) O prefeito panoramense Giulio Pires, Mauro Bragato, secretário de Estado Mágino Alves Barbosa Filho e à dir. o prefeito de Paulicéia, Ermes da Silva (Foto: Ass. Prefeitura/Panorama e Pauliceia )

Os prefeitos de Panorama Giulio Pires e o de Paulicéia Ermes da Silva participaram de reunião na terça-feira que passou com o secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves Barbosa Filho, em São Paulo. O evento contou ainda com a participação de prefeitos da região Oeste do Estado e teve por finalidade discutir sobre mais segurança para a população.

A reunião foi agendada pelo ex-deputado estadual Mauro Bragato, que reforçou os pedidos realizados, e prestou auxílio a outros prefeitos da região.

Foi solicitado o aumento de efetivo das Polícias Civil, Militar e Ambiental, objetivando atuar com mais eficiência no atendimento de ocorrências locais.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Panorama informa que é importante destacar que foi externado pelo prefeito Giulio o belo trabalho desenvolvido pelas autoridades policiais do município, devendo por meio de tal pedido melhorar ainda mais os trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade.

O prefeito solicitou ainda ao secretário a possibilidade firmar convênio no sentido de colocar monitoramento de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, objetivando preservar ainda mais a segurança da população. Levou também a reivindicação do presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Panorama, Sebastião Lima, um ofício contendo diversas solicitações da comunidade, que foram debatidas nas reuniões do referido Conselho. O presidente da Câmara de Panorama, Edemir Vermelho também participou da reunião.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também