• quarta-feira, 18 de outubro de 2017
  • 18:10 Icone do tempo--ºC / --ºC

Datas Comemorativas

10/3/2017 às 04h07

Festa do Dia da Mulher reúne mais de 400 pessoas no teatro municipal

Data especial foi celebrada nos diversos segmentos da administração dracenense

Secretárias municipais receberam homenagens no Teatro  (Foto: Ass. Prefeitura) Secretárias municipais receberam homenagens no Teatro (Foto: Ass. Prefeitura)

O Dia Internacional da Mulher (8/3) foi celebrado na administração municipal com homenagens para servidoras, secretárias, pessoas da sociedade civil e militares no teatro municipal Maestro Aécio de Féo Flora.

Com apresentações culturais dos grupos Camafeu, As Fofoqueiras e Contrio, coral do projeto AABB Comunidade e Oleiro Estúdio de Dança, todos dracenenses, 25 mulheres da comunidade receberam uma placa comemorativa pela data.

“Foi uma festa muito bonita em homenagem às mulheres de nossa cidade”, salientou o prefeito Juliano. “As mulheres mostram no dia a dia que podem ocupar o lugar que quiserem na sociedade, pois competência e comprometimento não lhes faltam”, analisou.

O prefeito também destacou os servidores que atuaram na produção e execução da homenagem. “Quero parabenizar toda a equipe que trabalhou para que esse evento fosse realizado e ressaltar a sensibilidade das opções por grupos dracenenses abrilhantando a festa”, completou.

HOMENAGENS TAMBÉM OCORRERAM NA PREFEITURA E SECRETARIAS

O prefeito Juliano convocou as mulheres que trabalham no Paço para, junto de vereadores que estavam na prefeitura, entregar-lhes rosas alusivas à data.

Já nas secretarias sediadas fora do Paço, cada titular da pasta homenageou suas companheiras de trabalho de um jeito próprio, seja com flores, bombons ou mensagens.

“A simbologia dessa data deve ser exaltada, celebrada e muito comemorada, pois, ainda hoje, há setores da sociedade com pensamentos retrógrados, que não dão o devido valor à capacidade dessas guerreiras”, concluiu Bertolini.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Ass. Prefeitura)
  •  (Foto: Ass. Prefeitura)
  •  (Foto: Ass. Prefeitura)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também