• sexta-feira, 24 de março de 2017
  • 03:14 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

11/3/2017 às 02h37

Garotada do Sub-13 dentinho de Dracena intensifica treinos visando campeonatos durante o ano

O jogador Ouro Verdense
 (Foto: Cedida/Moacir de Carvalho) O jogador Ouro Verdense (Foto: Cedida/Moacir de Carvalho)

Desde quando voltaram ao período das férias escolares, a garotada de futebol sub-13 da categoria dentinho de Dracena, também retornaram a calçar a chuteira e vestir o uniforme de treino, visando os campeonatos que têm para disputar durante o ano.

Comandada pelo técnico de futebol Moacir de Carvalho, conhecido como Moa, a garotada do futebol sub-13 da categoria dentinho de Dracena, tem realizado treinos todas as terça e quinta-feira, no horário das 18h30, no gramado do Estádio Municipal Írio Spinard.

De acordo com o técnico de futebol Moa, cerca de 30 jogadores compõe o time do sub-13 dentinho de Dracena e que participam dos treinos, sendo que apenas três atletas são de fora, das cidades de Ouro verde, Panorama e Nova Guataporanga.

Ainda segundo ele, o destaque da equipe sub-13 da categoria dentinho é o jogador ouro verdense Pablo, que se encontra desde esta última segunda-feira, 6, no centro de treinamento das categorias de base do São Paulo em Cotia, para a realização de monitoramento de perto por técnicos da equipe do tricolor.

O técnico Moacir disse que o atleta volta na próxima semana para integrar aos demais jogadores do sub-13 da categoria dentinho de Dracena.

Conforme Moacir de Carvalho, a equipe de Dracena irá disputar no mês de abril o Campeonato Regional da cidade Junqueirópolis e o Campeonato Regional de Presidente Prudente.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também