• segunda-feira, 1 de maio de 2017
  • 03:19 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

14/3/2017 às 05h23

Projeto que trata de refis dos tributos municipais é discutido em reunião na Câmara

Representantes do Executivo e Legislativo durante a reunião   (Foto: Ass. Câmara) Representantes do Executivo e Legislativo durante a reunião (Foto: Ass. Câmara)

Na manhã de ontem, 13, os vereadores receberam a presença de representantes do Poder Executivo para tratar do projeto de lei que versa sobre os refis dos tributos municipais e da lei que autoriza o município a incluir os inadimplentes nos órgãos do sistema de proteção ao crédito.

Estiveram presentes Sílvio Padovan, advogado da Emdaep; Itamar Nienkoetter, procurador do município; Alessandra Scarpini Alves, secretária de Governo e Assuntos Jurídicos designada; Matilde Lopes de Oliveira Santos, diretora de Arrecadação Municipal e Nivaldo Cavalari, secretário de Governo.

Na reunião foram tratados os pontos principais do projeto e possíveis ideias para serem incluídas no mesmo. Ao término, o Executivo se propôs a fazer algumas modificações sugeridas pelos vereadores para melhor adequá-las às necessidades da população.

Assim que o projeto estiver concluído, será remetido para a Câmara Municipal de Dracena para passar pelas comissões e ser votado.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Câmara Municipal de Dracena

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também