• sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
  • 21:22 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

14/3/2017 às 04h21

Abertura do Campeonato Top Center Sub-20 tem início com seis jogos e 39 gols na 1ª rodada

Neste final de semana, sábado 11 e domingo, 12, teve o começo do Campeonato de Futsal Top Center Sub-20, com as partidas realizadas pelos grupos A, B e C na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Dovilho Moura

O time do Goiano Lanches venceu por 5 a 1 a equipe do Bras City pelo grupo A da competição  (Foto: Cedida/João Batista) O time do Goiano Lanches venceu por 5 a 1 a equipe do Bras City pelo grupo A da competição (Foto: Cedida/João Batista)

Após um mês da realização do Campeonato de Futsal de Férias, principal evento esportivo tradicional na cidade, a bola voltou a rolar na quadra do Ginásio de Esportes Dovilho Moura neste final de semana, pela abertura do Campeonato de Futsal Top Center Sub-20. Foram realizadas seis partidas válidas da 1ª rodada pelos grupos A,B e C

No sábado à noite, 11, antes de a bola rolar, teve o cerimonial de abertura do campeonato com as apresentações de dança das integrantes do grupo Recriarte de Nova Guataporanga e da escola de zumba de Dracena.

Após o cerimonial de apresentações de danças, entrada das equipes participantes na quadra e cantos dos hinos do Brasil e de Dracena, tiveram início as três partidas pelos grupos A, B e C.

No primeiro jogo da noite de sábado da 1ª rodada, as equipes de Monte Santo e Jardim Brasilândia de Dracena enfrentaram-se pelo grupo A.

O time de Monte Santo venceu a partida de goleada pelo placar de 6 a 3, com o destaque do jogador Luis Eduardo que anotou quatro gols e completaram com um gol feito cada, os jogadores Wellington e Daniel.

Já para a equipe do Jardim Brasilândia, os jogadores Natan Marcos, Gabriel Henrique e Hugo da Silva anotaram um gol cada, mas não impediram a derrota.

Com a vitória, o time de Monte Santo assume a segunda colocação do grupo A, com o mesmo três pontos conquistado pela equipe da Goiano Lanches/Estribos Fumiya.

Na segunda partida da noite, os times de Irapuru e Tupi Paulista entraram em quadra pelo grupo B. A partida terminou pelo placar de 2 a 1 para equipe de Irapuru, com os gols marcados pelos jogadores Willian Santana e Geovani da Silva.

Já para o time de Tupi Paulista, o gol foi anotado pelo jogador Pedro Henrique. Diante da vitória sobre Tupi Paulista, a equipe de Irapuru assume a liderança do grupo B.

E para fechar a primeira noite de jogos da 1ª rodada do Campeonato Top Center de Futsal Sub-20, os times do Stylos Móveis Planejados e Tempersul Dracena enfrentaram-se pelo grupo C.

Com a incrível goleada de 9 a 3 para a equipe da Tempersul Dracena, os jogadores Rodrigo Vieira e Bruno henrique foram os destaques da partida, ao marcar cinco e dois gols respectivamente. Já para o time da Stylos Móveis Planejados, os jogadores Vinicius Augusto, Gabriel Vieira e Lucas Andrade descontaram no placar do jogo, com um gol marcado cada.

Diante da vitória, o time da Tempersul Dracena lidera o grupo C com os mesmo pontos conquistados pela a equipe da Aspa de Nova Guataporanga, mas com o saldo de gols superior.

Domingo

Dando continuidade na 1ª rodada, neste último domingo, 12, ocorreram mais três jogos pelos grupos A,B e C do campeonato.

Na primeira partida, os times da Bras City e Goiano Lanches/Estribos Fumiya enfrentaram-se pelo grupo A.

O resultado final do jogo terminou em 5 a 1 para o time da Goiano Lanches/Estribos Fumiya, com o destaque da equipe do jogador Gustavo dos Santos, que balançou a rede adversária em três oportunidades e os atletas Yank Willian e Paulo Roberto fecharam o placar com um gol feito cada.

A vitória de goleada colocou o time do Goiano Lanches/Estribos Fumiya na primeira colocação do grupo A, com os mesmo três pontos da equipe Monte Santo, mas com saldo positivo a mais.

As equipes da AABB de Junqueirópolis/Parceiros e Polidoro Pneus/Lojas Top Center, entraram em quadra pelo grupo B na segunda partida de domingo.

O jogo terminou empatado em 3 a 3, com os destaques dos jogadores Pablo da AABB de Junqueirópolis/Parceiros e João Vitor da Polidoro Pneus/Lojas Top Center que anotaram dois cada na partida.

E para fechar a 1ª rodada de jogos do Campeonato Top Center de Futsal Sub-20, os times da A.S.F.A e Largados E.C de Nova Guataporanga enfrentaram-se pelo grupo C.

A partida terminou em 2 a 1 para o time do Largados E.C de Nova Guataporanga, com os gols anotados pelos jogadores Pablo Henrique e Fabrício Gomes. O único gol marcado para a equipe da A.S.F.A foi do atleta Rafael.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/João Batista)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também