• sexta-feira, 18 de agosto de 2017
  • 09:47 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

14/3/2017 às 10h50

Funileiro de 27 anos é vítima de assassinato no Parque do Sol em Adamantina

Funileiro Giovano Costa, de 27 anos, é a vítima do assassinato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (13) no Parque do Sol, em Adamantina  (Foto: Reprodução/Facebook) Funileiro Giovano Costa, de 27 anos, é a vítima do assassinato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (13) no Parque do Sol, em Adamantina (Foto: Reprodução/Facebook)

O funileiro Giovano Costa, de 27 anos, é a vítima do assassinato ocorrido no início da noite desta segunda-feira (13) no Parque do Sol, em Adamantina. A vítima foi morta com golpes de faca, na altura do pescoço.

As circunstâncias da morte ainda precisam ser apuradas e vão ser levantadas na investigação, pelas polícias, que realizam buscam em toda a cidade e região, por já contarem com informações que podem levar ao suspeito do assassinato.

Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos, levando o corpo de Giovano Costa ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde foi confirmado o óbito. Foram mobilizadas também a Polícia Militar, Polícia Civil e peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal.

Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar todas as circunstâncias da morte e, identificado o autor, buscar sua responsabilização.

O último homicídio em Adamantina foi registrado em outubro do ano passado, no recinto poliesportivo, onde acontecia uma festa de rodeio.

Movido pela curiosidade em torno do assassinato, homem é atropelado

A movimentação em torno do assassinato na noite de hoje, no Parque do Sol, feriu uma pessoa, em razão de atropelamento. 

Movido pela curiosidade, diante da movimentação policial e de populares, um homem foi atropelado por uma moto, ao atravessar a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do trevo.

A vítima sofreu fraturas expostas na perna e no braço, sendo socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina, onde recebe os demais cuidados.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também