• segunda-feira, 24 de abril de 2017
  • 23:56 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Ouro Verde

14/3/2017 às 16h38

Estrutura da Festa do Peão de Boiadeiro é preparada para o evento que será este ano gratuito todos os dias

A Festa do Peão começa amanhã à noite, no recinto de eventos, com grande estrutura coberta montada para receber os visitantes

Nesta edição, foi montada arena coberta onde ocorrerão os rodeios e shows, grande parte da praça de alimentação também tem proteção contra a chuva  (Foto: Cedida/Organização do Evento ) Nesta edição, foi montada arena coberta onde ocorrerão os rodeios e shows, grande parte da praça de alimentação também tem proteção contra a chuva (Foto: Cedida/Organização do Evento )

A estrutura da Festa do Peão de Boiadeiro de Ouro Verde está praticamente pronta para o evento que tem início amanhã, 16, à noite. Será no recinto de eventos a partir das 20h, e este ano contará com novidades. A festa prossegue até o domingo, 19, com entrada gratuita todos os dias.

Os organizadores informam também que desta vez, o público pode ir despreocupado com o tempo, se vai chover, porque a arena do rodeio e shows é coberta, assim como grande parte da praça de alimentação.

Mário (Samurai) que ajuda na organização da festa que tem como presidente Sebastião Olívio Zorge, no recinto há barracas ao ar livre também. São 80 camarotes à disposição, que de acordo com Samurai ainda restam alguns há venda. Para as crianças está sendo preparado parque de diversões com brinquedos infláveis.

O rodeio será em touros e cavalos e participarão cerca de 60 peões de vários Estados.

Amanhã já começam as montarias do rodeio. Os prêmios para os vencedores e os classificados até os décimos lugares das duas categorias serão em dinheiro. Os campeões (primeiros lugares) irão receber R$ 5 mil cada um.

Os shows começam depois das montarias por volta da meia-noite. A primeira atração será o grupo Fazendo a Arca, na sexta-feira, 17, a dupla Júnior e Thiago e no sábado, 18, a apresentação, a cantora Mariana Fagundes. Após os shows terá animação na tenda, com o DJ Vandinho.

A realização do evento é da Associação de Rodeios e Eventos de Ouro Verde, com apoio da Prefeitura Municipal.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também