• quarta-feira, 18 de outubro de 2017
  • 18:19 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

15/3/2017 às 04h15

Projeto social “Natação Pôr do Sol” realiza primeiro treinamento no Rio Paraná

As crianças do projeto social “Natação Por do Sol” participará pela primeira vez da travessia do Rio Paraná, que está prevista para ocorrer no dia 10 de setembro
 (Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Panorama) As crianças do projeto social “Natação Por do Sol” participará pela primeira vez da travessia do Rio Paraná, que está prevista para ocorrer no dia 10 de setembro (Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Panorama)

Neste ultimo sábado, 11, o projeto social “Natação Pôr do Sol”, de Panorama promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Diretoria de Esporte e Secretaria da Educação, realizou o primeiro treinamento no Rio Paraná.

O projeto atendeu durante o ano de 2016, cerca de 120 crianças, no qual conta com aproximadamente 15 crianças que estão sendo treinadas para a travessia do Rio Paraná a nado, no dia 10 de setembro deste ano.

Em 52 anos de travessia, esta será a primeira vez que Panorama terá a participação de uma equipe de crianças participando da travessia do Rio Paraná a nado.

Para um Pré-Treinamento para travessia, neste próximo domingo, 19, em comemoração ao aniversário da cidade, será realizado um campeonato de natação no balneário municipal, a partir das 9h.

O projeto Natação Pôr do Sol, atende prioritariamente as crianças que fazem parte dos Centros de Convivência a Criança e ao Adolescente (Programa Mais Educação), em parceria entre a Secretaria da Educação com a Secretaria da Assistência Social.

As atividades do projeto “Mais Educação” retornam nesta próxima segunda-feira 20. Os pais interessados devem fazer as inscrições nas escolas onde a criança está matriculada ou procurar a Secretaria de Assistência Social/Cras Marrecas.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também