• segunda-feira, 1 de maio de 2017
  • 03:20 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

15/3/2017 às 04h22

Sicredi Centro Oeste Paulista promove assembleia em Dracena

O evento ocorreu na Casa do Médico com a presença do presidente João Alberto Salvi e dos diretores Ildo Wilde e Charles Fenske e mais de 120 associados e colaboradores

Mesa principal do evento com a participação de líderes do Sicredi   (Foto: Viviane Santos/JR) Mesa principal do evento com a participação de líderes do Sicredi (Foto: Viviane Santos/JR)

Na segunda-feira, 13, foi realizado em Dracena, na Casa do Médico, a assembleia 2017 do Sicredi com a presença do presidente João Alberto Salvi e dos diretores Ildo Wilde e Charles Fenske e mais de 120 associados e colaboradores.

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados – proporciona um modelo diferenciado para os associados, que valoriza a participação para definir os rumos do negócio. No Sicredi, o lema que “cada associado é dono do negócio” ocorre de fato e na prática. Chamadas de assembleias, as reuniões permitem que a decisão coletiva se sobressaia. Elas são o momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos decidir o melhor para cada uma das 122 Cooperativas de Crédito filiadas ao Sicredi, em 20 estados brasileiros.

Na Sicredi Centro Oeste Paulista toda a utilização dos produtos e serviços pelos associados é revertida no desenvolvimento da economia local, pois os recursos permanecem na região, ampliando o fortalecimento da rede de negócios. “O associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica João Alberto Salvi, presidente.

“A assembleia é um dos diferenciais do cooperativismo. Esse é um momento muito aguardado, em que o associado pode exercer o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão para a destinação dos resultados, entre outras decisões fundamentais. Este ano, agradecemos a participação dos associados que estiveram presentes, focados na busca da continuação do crescimento sustentável e desenvolvimento local”, conclui Carlos Henrique dos Santos, vice-presidente da Cooperativa Sicredi Centro Oeste Paulista SP.

Uma novidade para os associados foi que, neste ano, foram ainda mais especiais, pois apresentaram a nova marca, que representa a evolução da instituição financeira cooperativa.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Viviane Santos/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também