• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 07:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

15/3/2017 às 05h59

Polícia Civil esclarece roubo de telefone celular ocorrido em Dracena: autor está preso e menor envolvido apreendido

A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE/CIP de Dracena, contando com o apoio da Delegacia de Polícia de Selvíria/MS, esclareceu a autoria de um roubo de um aparelho de telefone celular ocorrido em Dracena. O fato ocorreu no dia 10 de dezembro de 2016, por volta das 4h, na rua Castro Alves, esquina com a rua Duque Caxias, na área central da cidade.

Segundo consta, dois indivíduos desconhecidos, ambos do sexo masculino, cor parda e magros, agrediram a vítima G.A.S.G., de 18 anos, e em seguida roubaram seu telefone celular, marca Apple, modelo Iphone 6, cor cinza espacial.

Iniciadas as investigações, desencadeadas com métodos de inteligência policial, apurou-se que o aparelho estaria na posse de um indivíduo morador da cidade de Selvíria/MS.

O delegado de polícia daquela cidade realizou buscas na casa do suspeito G.S.M., desempregado, de 22 anos, encontrando em seu poder o aparelho de telefone celu-lar roubado em Dracena, além de outros objetos produtos de furto.

O investigado G.S.M., ao ser ouvido, confessou com riqueza de detalhes, a prática do crime de roubo praticado nesta cidade, delatando ainda seu comparsa como sendo o menor A.S.S., de 16 anos, residente em Ouro Verde.

Ainda, ficou esclarecido que G.S.M. havia residido por um período em Ouro Verde e posteriormente teria se mudado para a cidade de Pinheiro/ES e depois para o município de Selvíria/MS, onde foi localizado.

Procedeu-se também a oitiva do menor, o qual, de maneira pormenorizada, também confessou ter participado do roubo ora apurado. Com a conclusão dos trabalhos de polícia judiciária, as autoridades policiais da DIG/DISE/GOE/CIP de Dracena representaram pela decretação da prisão preventiva do acusado e pela internação provisória do menor, sendo ambas medidas deferidas pelo Poder Judiciário local.

Tanto o acusado quanto o menor foram preso/apreendido, encontrando-se à disposição da Justiça. O celular apreendido em Selvíria/MS foi encaminhado para esta cidade de Dracena e será devolvido ao dono oportunamente.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também