• sábado, 16 de dezembro de 2017
  • 01:29 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Paulicéia

16/3/2017 às 04h11

Carreta do SESI ‘Alimente-se Bem’ chega ao município pela primeira vez

Carreta do SESI do Programa Alimente-se Bem iniciou as atividades na cidade na terça-feira que passou  (Foto: Ass. Prefeitura ) Carreta do SESI do Programa Alimente-se Bem iniciou as atividades na cidade na terça-feira que passou (Foto: Ass. Prefeitura )

Uma parceria entre o SESI (Serviço Social da Indústria), Prefeitura Municipal de Paulicéia e a Coordenadoria de Educação do município traz pela primeira vez à cidade a “Carreta Alimente-se Bem”, um programa bem conhecido do SESI.

O atendimento aos alunos começou na terça-feira, 14, e ficará por seis semanas na cidade. A carreta está instalada na rua Ezequiel Joaquim de Oliveira ao lado da EMEF Raquiel Jane Miranda.

A equipe do SESI chefiada pela nutricionista Rafael e a assistente Dina atenderá durante cinco semanas os alunos da escola com o programa alimentar “Missão Possível”.

A Carreta Alimente-se Bem é um programa educativo do SESI-SP que foi criado em 1999 com a proposta de mostrar que é possível promover alimentação saudável e sem desperdício. Disseminado por meio de cursos gratuitos.

Os alunos da EMEF Raquiel Jane Miranda, do 1° ao 5° ano, inclusive da Educação de Jovens e Adultos (EJA) terão uma aula por semana na unidade móvel com duração de uma hora. Na primeira semana, a receita que será feita na unidade móvel será mandioqueijo.

Devido a carreta do SESI, a rua Ezequiel Joaquim de Oliveira entre as ruas Cardeal Leme e Iris Terra Campante ficará interditada durante todos os dias de atendimento.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também