• domingo, 25 de junho de 2017
  • 16:03 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

16/3/2017 às 04h12

Duas goleadas marcam a rodada do Campeonato de Futebol Society de Ouro Verde

Na noite desta última terça-feira, 14, o time Bairro Primavera venceu por 6 a 0 no primeiro jogo válido pela categoria sênior; pela categoria livre, a equipe do Grêmio Ouro Verde venceu por 5 a 0 na segunda partida da rodada

Na primeira partida da noite de rodada, a equipe do Bairro Primavera venceu por 6 a 0 o time adversário pela categoria sênior (Foto: Cedida/CME Ouro Verde) Na primeira partida da noite de rodada, a equipe do Bairro Primavera venceu por 6 a 0 o time adversário pela categoria sênior (Foto: Cedida/CME Ouro Verde)

O público que foi prestigiar a mais uma rodada no mini campo de Ouro Verde pelo Campeonato de Futebol Society na noite desta última terça-feira, 14, não se arrependeu de ter saído de casa, isso se deve pelas duas goleadas registradas em dois jogos, sendo pela categoria sênior e livre.

Na primeira partida da noite válida pela primeira rodada da categoria sênior, os times do Bairro Primavera e Vidraçaria Vidroguela Rodrigo Auto Elétrica entraram em campo para um jogo com bastantes gols.

A equipe do Bairro Primavera sagrou-se vitoriosa da partida ao vencer por 6 a 0, com o destaque do jogador Walmir ao anotar três gols aos 16, 21 e 23 minutos do primeiro tempo e um gol aos 11 minutos do segundo tempo.

Os jogadores José, aos 9 minutos do primeiro tempo, e André aos 13 minutos do primeiro tempo, balançaram a rede adversária em uma oportunidade cada.

Na segunda partida da noite, as equipes Grêmio Ouro Verde FC e Peixolândia enfrentaram-se pelo grupo A da categoria livre da competição.

O time do Grêmio Ouro Verde FC inaugurou o marcador da partida com o gol anotado pelo jogador Maike, aos 14 minutos do primeiro tempo.

Dez minutos após o primeiro gol da equipe do Grêmio Ouro Verde, o jogador Wesley ampliou para 2 a 0 com o gol feito aos 24 minutos do primeiro tempo.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o jogador Igor do Grêmio Ouro Verde marcou o terceiro gol da equipe na partida e aos 14 minutos, o mesmo jogador anotou o seu segundo gol na partida resultando no placar de 5 a 0.

No fim da partida, aos 22 minutos, o atleta Welliton marcou o último gol do Grêmio Ouro Verde, resultando no placar final de 6 a 0.

Hoje, 15, estão previstas para ocorrerem mais duas partidas pelo Campeonato de Futebol Society de Ouro Verde, sendo entre as equipes: Ouroverdense FC e Fidel Tur, às 20h, na categoria sênior e Madureira e Grêmio Ouro Verde FC pelo grupo A da categoria livre.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/CME Ouro Verde)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também