• domingo, 26 de março de 2017
  • 08:06 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

17/3/2017 às 04h18

Associação Pró-Moradia entrega à Prefeitura relação dos proprietários de lotes do conjunto

Presidente da Associação, Domingos Nascimento, informa que será agendada audiência no Ministério das Cidades, em Brasília
 (Foto: Arquivo/JR) Presidente da Associação, Domingos Nascimento, informa que será agendada audiência no Ministério das Cidades, em Brasília (Foto: Arquivo/JR)

A Associação Pró-Moradia, constituída para a construção de 328 casas do conjunto Dorival Inocêncio, no bairro Jardim Brasilândia, fez a entrega quarta-feira, 15, dos documentos contendo a relação dos proprietários dos lotes com direito às moradias.

Conforme a assessoria de Comunicação da Prefeitura, “os documentos referentes ao loteamento Dorival Inocêncio, foram entregues formalmente ao diretor municipal de Habitação, Divanir Ledo dos Santos para análise técnica do material”.

Acrescenta a assessoria “que o mesmo procedimento (análise técnica do material), será feita pelo prefeito Juliano Bertolini e sua equipe de trabalho político junto ao Ministério das Cidades”, informa a assessoria.

O presidente da Associação, Domingos Prates do Nascimento, confirmou ontem, 16, que a lista dos proprietários foi entregue ao diretor de Habitação, na quarta, 15, mas restavam acertar alguns nomes na relação que estava sendo providenciado para ser encaminhado à Prefeitura.

Nascimento informou ainda que o próximo passo será o agendamento de audiência no Ministério das Cidades, em Brasília (DF), com a presença do prefeito, vereadores e a Associação, com objetivo de obter autorização para a construção de início de 200 casas, em seguida das 128 para completar as 328 e depois reforçar a reivindicação de mais 178, completando 500 moradias populares para Dracena.

O agendamento da audiência no Ministério das Cidades, segundo Nascimento, deve ocorrer no começo da próxima semana.

CÂMARA – Na última sessão da Câmara, segunda-feira, 13, os vereadores aprovaram por unanimidade, o requerimento do vereador Kielse Munis, solicitando informações que incluiu a apresentação da relação dos proprietários atuais dos 328 lotes do conjunto habitacional. A maioria dos donos dos terrenos aguarda a construção das casas há mais de 13 anos.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também