• sábado, 21 de outubro de 2017
  • 13:37 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Adamantina

17/3/2017 às 04h23

23 times disputarão a 4ª Copa Inter Fardão nas categorias aberto e veterano

Em reunião do Congresso Técnico da 4ª Copa Inter Fardão foram definidas vinte e três equipes participantes divididas em dois grupos, nas categorias aberto e veterano
 (Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Adamantina) Em reunião do Congresso Técnico da 4ª Copa Inter Fardão foram definidas vinte e três equipes participantes divididas em dois grupos, nas categorias aberto e veterano (Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Adamantina)

Nesta última terça-feira, 14, foi realizado Congresso Técnico no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”, oportunidade em que foram definidas as 23 equipes que disputarão a 4ª edição da Copa Inter Fardão de Futebol Médio “Mosconi Pneus”. Os jogos iniciais das duas categorias acontecem no dia 1º de abril, sábado, em local e horário a serem estabelecidos em breve.

Na categoria “Aberto”, dirigentes de 14 times confirmaram participação e, por sorteio, os times foram divididos em duas chaves: Grupo A - Vila Freitas, San Remo, Prime Conveniência/Bodão, Os Quaiados, Vila Nova/Mecânica Laís, Arsenal e Portuguesa; e Grupo B – Conap, UsPádupa, Amigos do Xandete, Parque Iguaçu, Mário Covas, Chape/Acácias e Peñarol.

Dentre as deliberações para esta categoria, foi decidido que cada equipe inscrita poderá assinar com até três jogadores de fora do município, e a forma de disputa escolhida foi o confronto de todos da mesma chave entre si, se classificando para as quartas de final os quatro primeiros times de cada grupo.

Na categoria “Veterano”, dirigentes de nove equipes marcaram presença: Parque Iguaçu A, Parque Iguaçu B, Cássio’s Bar/Calhas Nossa Senhora das Graças, Real Palácios, A Vaidosos Cosméticos, Lagoa Seca, Jardim das Alamandas, Arsenal e San Remo.

Nesta categoria, foram decididos entre os representantes que serão autorizados somente dois atletas de 35 anos (nascidos em 1982) e dois atletas de 40 anos (nascidos em 1976) de fora do município. O sistema de disputa será chave única e todos jogam entre si, onde os quatro melhores pontuados disputam à semifinal.

A competição tem coordenação da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com responsável pelo corpo de arbitragem Fábio Beiço, e colaboração de parceiros como o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e da iniciativa privada com a premiação com troféus, medalhas e valores em dinheiro.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também