• quarta-feira, 18 de outubro de 2017
  • 18:13 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

18/3/2017 às 03h13

DER faz reparos em pontos críticos da SP-294

Local onde ocorreu o reparo foi sinalizado e homens do DER chamavam atenção dos condutores 
 (Foto: Gilmar Pinato/JR) Local onde ocorreu o reparo foi sinalizado e homens do DER chamavam atenção dos condutores (Foto: Gilmar Pinato/JR)

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) realizou ontem, 17, reparos em dois pontos críticos da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre os municípios de Dracena e Junqueirópolis, Irapuru e Pacaembu.

Segundo o DER, próximo à divisa dos municípios de Dracena a Junqueirópolis, os serviços foram executados em 700 metros (km 642), com retirada dos “caroços”, que se formaram na pista pelo tráfego pesado de caminhões e carretas, nivelando a terceira faixa e ajustando os pontos de pista escorregadia em dias de chuvas.

No local, devido à pista irregular foram registrados recentemente três acidentes envolvendo motociclistas, conforme o DER. Durante os serviços, no período da tarde, a terceira faixa, sentido Dracena a Junqueirópolis, ficou interditada.

Já na divisa dos municípios de Irapuru a Pacaembu (entre o km 622 e 623), o trabalho previsto ontem à tarde, caso não chovesse, era o detapa-buracos no trecho também crítico para acidentes.

ALAGAMENTO – O DER informou ainda que devido à forte chuva que caiu no começo da tarde de ontem, 17, por volta das 14h, a água da chuva com terra, invadiu a pista próximo ao pesqueiro Igarapé, a aproximadamente dois quilômetros do trevo de Junqueirópolis, sentido a Dracena. O DER mobilizou maquinários para retirar a água e areia, interditando a pista momentaneamente.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Gilmar Pinato/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também