• domingo, 22 de outubro de 2017
  • 15:21 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Panorama

18/3/2017 às 04h17

Prefeitos protocolam pedidos no Estado para transformar as cidades em município de interesse turístico

Os prefeitos de Panorama, Giulio Pires e o de Paulicéia, Ermes da Silva, protocolaram pedidos na Secretaria de Estado do Turismo, em São Paulo, na presença do secretário Laércio Benko

Prefeito Ermes (Paulicéia), ex-deputado Bragato, secretário estadual Laércio Benko e prefeito Giulio (Panorama)  (Foto: Ass. Imprensa ) Prefeito Ermes (Paulicéia), ex-deputado Bragato, secretário estadual Laércio Benko e prefeito Giulio (Panorama) (Foto: Ass. Imprensa )

Na quarta-feira que passou os prefeitos de Panorama, Giulio Pires e o de Paulicéia, Ermes da Silva, protocolaram pedidos para transformar as cidades como de interesse turístico.

Os dois chefes de Executivo estiveram em visita na Secretaria de Estado do Turismo, em São Paulo e o secretário Laércio Benko declarou a população das duas cidades por meio de um vídeo que gravou a intenção de ambos os prefeitos. Relatou também o esforço do ex-deputado Mauro Bragato para que as cidades possam conquistar o objetivo em comum.

O secretário disse que vá ajudar e muito os municípios, porque movimentará o comércio local, além disso, que poderão receber em torno de R$ 600 mil por ano do Estado para investir na área do turismo.

O prefeito Giulio parabeniza a todos os envolvidos na elaboração do Plano Diretor do Turismo de Panorama, agradecendo em especial o Comtur, a Unesp de Rosana, todos os servidores e munícipes envolvidos, bem como o ex-prefeito Luís Carlos e demais autoridades da gestão anterior, que não mediram esforços para que tudo isso pudesse se tornar realidade.

O prefeito Ermes também parabenizou a todos pela elaboração do Plano Diretor do Turismo de Paulicéia como os servidores e munícipes envolvidos.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Prefeituras Panorama e Paulicéia

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também