• quarta-feira, 18 de outubro de 2017
  • 18:20 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

18/3/2017 às 05h18

Mesmo com o placar à frente, Tempersul/Dracena Futsal sofre empate e perde de virada para o Bauru

Quatro dias antes da estreia na Liga Paulista de Futsal, a equipe dracenense de futsal realizou o jogo treino contra o Bauru na noite da última quinta-feira, 16 naquela cidade e perdeu pelo placar de 6 a 2

A equipe de futsal de Dracena perdeu por 6 a 2, o jogo treino contra a equipe do Bauru na noite desta última quinta-feira
 (Foto: Cedida/ Tempersul/Dracena Futsal) A equipe de futsal de Dracena perdeu por 6 a 2, o jogo treino contra a equipe do Bauru na noite desta última quinta-feira (Foto: Cedida/ Tempersul/Dracena Futsal)

Em contagem regressiva para o pontapé inicial e estreia na Liga Paulista de Futsal, daqui a exatamente quatro dias, o time da Tempersul/Dracena Futsal realizou o jogo treino contra a equipe do Bauru, na noite da última quinta-feira, 16, naquela cidade e perdeu pelo placar de 6 a 2.

A equipe dracenense de futsal entrou em quadra com a equipe titular composta pelos jogadores: Jackson, Paulo Victor, Cleitinho, Tatinho e Rick.

O time de Dracena saiu na frente do marcador com os gols marcados pelos jogadores Rick e Tatinho ainda no primeiro tempo na partida.

Antes do término da primeira etapa da partida, após algumas mudanças realizadas na equipe titular que entrou em quadra, o time da Tempersul/Dracena Futsal sofreu a virada por 3 a 2.

No segundo tempo a equipe de Bauru foi superior ao time dracenense e acabou vencendo a partida pelo placar de 6 a 2.

Mesmo diante da derrota sofrida, o comandante da equipe da Tempersul/Dracena Futsal Adriano Lourenço (Cuti), avalia de forma positiva o jogo treino contra o time de Bauru, uma vez os erros cometidos pela equipe foram detectados e serão reajustados nos treinos para a estreia na semana que vem pela Liga Paulista de Futsal.

“Avalio que encontramos dificuldades durante a partida, uma vez que alguns jovens da equipe disputarão pela primeira vez a Liga Paulista de Futsal.” disse Cuti.

Ainda de acordo com o técnico Cuti, o ala Bicão em fase de recuperação após constatar lesão muscular, deve voltar a equipe para a partida de estreia em casa contra o Corinthians, prevista para o dia 28. Já a outra baixa do time é o pivô Vitinho que ainda ficará um tempo parado, após fraturar o metatarso do pé esquerdo.

Estreia na Liga Paulista de Futsal

De acordo com o comandante Cuti, a equipe viaja na manhã desta próxima segunda-feira, 20, para Campinas-SP, onde realizará um treino a noite, antes da estreia contra o time do Pulo do Gato, prevista para ocorrer no dia 21, às 19h45, pelo grupo B da competição.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também