• segunda-feira, 21 de agosto de 2017
  • 03:36 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Ouro Verde

18/3/2017 às 02h19

Projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” receberá apoio da Prefeitura

Crianças do projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” nas aulas de futebol pela categoria dentinho (Foto: Cedida/CME Ouro Verde) Crianças do projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” nas aulas de futebol pela categoria dentinho (Foto: Cedida/CME Ouro Verde)

O projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” desde a sua criação, há nove anos, atende crianças e adolescentes carentes de Ouro Verde, com aulas de futebol, meio ambiente e palestras sobre os malefícios das drogas.

A equipe do projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” é composta pelo fundador Cícero Batalha, professor Diego Bezerra e voluntário Antônio Batalha.

Integrantes do projeto estiveram reunidos nesta última semana, com o prefeito Valentim Ferrari para debater sobre o retorno das atividades do projeto que estão em recesso desde janeiro.

Após a reunião, o prefeito de Ouro Verde anunciou que dará apoio ao projeto social, bem como na ajuda de materiais esportivos, manutenção de limpeza no campo do estádio de futebol “Poerinha”, disponibilização do viveiro municipal para as atividades das aulas ambientais e no transporte das crianças do projeto.

As atividades do projeto social voltadas às aulas de futebol poderão participar crianças de 7 a 15 anos que estejam matriculadas na escola, no qual está prevista para o início do retorno para o mês de abril, em que serão realizados de segunda a sexta-feira, no horário das 16h às 18h, no estádio municipal (poerinha).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também