• sábado, 21 de outubro de 2017
  • 13:39 Icone do tempo--ºC / --ºC

Saúde

19/3/2017 às 04h34

Megamutirão de atendimentos no AME prossegue até o dia 25

Atendimentos no AME ontem: objetivo, segundo secretário, é agilizar consultas e procedimentos  que estavam agendados (Foto: Viviane Santos/JR) Atendimentos no AME ontem: objetivo, segundo secretário, é agilizar consultas e procedimentos que estavam agendados (Foto: Viviane Santos/JR)

Começou ontem, 18, o megamutirão de atendimentos eletivos (já agendados) no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Dracena. O mutirão prossegue até o próximo sábado, 25 e está sendo realizado nos demais AMEs e hospitais públicos no estado de São Paulo.

No estado, participam do megamutirão, 150 hospitais estaduais, centros de saúde e AMEs. O objetivo, segundo o secretário estadual da Saúde, David Uip, é agilizar a realização de consultas e procedimentos, reduzindo o tempo de espera pelos pacientes.

Os atendimentos são feitos das 8h às 17h nas unidades. No AME em Dracena, estão sendo feitos atendimentos de endocrinologia, reumatologia , urologia, endocrinologia, oftalmologia, colonoscopia, ultrassonografia e cirurgia vascular.

Durante a semana também serão desenvolvidas ações educativas, como mini-palestras, além de atendimentos a todos que procurarem o AME, de aferição de pressão, testes de glicemias e palestras sobre saúde e qualidade de vida.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também