• domingo, 26 de março de 2017
  • 08:03 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Lucélia

19/3/2017 às 04h38

Homem é preso após PM encontrar droga enterrada no quintal de casa

Maconha e cocaína estavam enterrados no quintal, sendo localizadas por cão farejador do Canil da PM (Foto: Cedida/PM) Maconha e cocaína estavam enterrados no quintal, sendo localizadas por cão farejador do Canil da PM (Foto: Cedida/PM)

Um homem foi preso sexta-feira (17) pela Polícia Militar, depois que foram localizadas porções de drogas enterradas no quintal de sua casa.

A operação da PM foi iniciada por volta das 15h de sexta, a partir de denúncias anônimas, informando que um homem traficava drogas na Vicinal Paschoal Milton Lentini, altura do km 10, no Bairro União, zona rural de Lucélia.

Ao chegar ao local, a PM foi informada por familiares do suspeito que o mesmo estaria na cidade. Foram realizadas buscas e o mesmo foi localizado, sendo levado até a residência.

No local, foi mobilizado o apoio do Canil da PM, e com a ajuda do cão Camaro – na presença de familiares - foram localizados enterrados 25 porções de maconha e 1 porção de cocaína.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado à Polícia Civil, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também