• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 01:58 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

19/3/2017 às 04h39

Governo de SP promove 862 policiais civis e técnico-científicos

O governador Geraldo Alckmin promoveu 862 policiais a classes superiores. A promoção dos 717 policiais civis e 145 técnico-científicos foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta última sexta-feira, 17.

Na Polícia Civil, houve promoções em todas as carreiras. Subiram de classe 82 delegados, 204 investigadores, 161 escrivães, 75 agentes de telecomunicações, 51 agentes policiais, 97 carcereiros, 32 papiloscopistas e 15 auxiliares de papiloscopistas.

Já na Polícia Técnico-Científica foram promovidos 86 médicos legistas, 28 peritos criminais, 16 fotógrafos técnico-periciais, 10 atendentes de necrotério e cinco auxiliares de necropsia.

As promoções foram concedidas por merecimento e antiguidade. Houve ascensão em todas as classes – da 3ª para a 2ª; da 2ª para a 1ª; e da 1ª para a classe especial.

Formação

Para reforçar o efetivo das polícias Civil e Técnico-Científica, 540 futuros policiais estão em formação na academia. Após as formaturas, serão distribuídos ao Estado 80 novos delegados, 79 investigadores, 283 escrivães, 49 auxiliares de necropsia, 30 médicos legistas e 19 peritos criminais.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também