• terça-feira, 23 de maio de 2017
  • 00:23 Icone do tempo--ºC / --ºC

Nacional

20/3/2017 às 10h20

Rapaz de 24 anos é assassinado a tiros em Regente Feijó

Vítima chegou a ser socorrida à Santa Casa, mas não resistiu às lesões. Caso aconteceu no Jardim Regina. Autor dos disparos segue foragido.

Um rapaz de 24 anos morreu baleado, por volta das 20h deste domingo (19), no Jardim Regina, em Regente Feijó. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima chegou a ser encaminhada à Santa Casa local, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro, a polícia foi chamada por moradores. Assim que os agentes chegaram ao local, eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziu à vítima ao hospital. O autor dos disparos fugiu e segue foragido.

Segundo o médico Luis Roberto Scarabelli, que atua na Santa Casa de Regente Feijó, o rapaz já chegou a unidade sem sinais vitais. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. O profissional ainda alegou que no corpo da vítima havia, aproximadamente, dez perfurações.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil da cidade e segue sob investigação.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também