• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 21:06 Icone do tempo--ºC / --ºC

Datas Comemorativas

7/4/2017 às 04h13

Dia Mundial da Atividade Física movimenta escolas municipais e ESFs

Parceria da Prefeitura com a Unifadra levou alunos do curso de Educação Física para diversos pontos de Dracena

A agitação tomou conta das estratégias de saúde da família (ESF) dos jardins Brasilândia e Jussara (Foto: Assessoria) A agitação tomou conta das estratégias de saúde da família (ESF) dos jardins Brasilândia e Jussara (Foto: Assessoria)

Ontem (6), Dia Mundial da Atividade Física, a agitação tomou conta das escolas municipais e das estratégias de saúde da família (ESF) dos jardins Brasilândia e Jussara.

Monitorados por alunos do curso de educação física da Unifadra, os alunos das EMEFIs Guilherme Tammerik, Profª Luiza Rossa Ribeiro, Vereador João Milan Barbosa, Moacir Simardi, Ottília Braz Noguerol e dos projetos AABB Comunidade e Criança Feliz, além da população atendida nos ESFs, praticaram atividades físicas, fizeram alongamentos e se exercitaram.

“A atividade física é indispensável para quem busca uma vida saudável”, salientou o prefeito Juliano Bertolini. “É muito gratificante ver a população de Dracena participando dessa iniciativa e praticando os exercícios propostos pelos monitores”, completou.

Amanhã , as atividades prosseguirão nas EMEFIs João Vendramini, Amador Franco da Silveira (Distrito de Jamaica) e Profº Sérgio Liberatti (Distrito de Jaciporã).

Outras Imagens:

  •  (Foto: Assessoria)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também