• domingo, 22 de outubro de 2017
  • 15:17 Icone do tempo--ºC / --ºC

Turismo

8/4/2017 às 04h53

Porto Seguro é o destino mais procurado para o feriado da Semana Santa

E os resorts são os locais com maior volume de reservas nas viagens nesse período

Porto Seguro (BA): é o destino preferido dos turistas de Dracena e região neste feriado da Semana Santa que começa na próxima sexta (14) (Foto: Divulgação) Porto Seguro (BA): é o destino preferido dos turistas de Dracena e região neste feriado da Semana Santa que começa na próxima sexta (14) (Foto: Divulgação)

Com a proximidade do feriado da Semana Santa, a partir da próxima sexta-feira, 14, as agências de turismo já registram aumenta na procura de reservas para as viagens. Em Dracena, de acordo com uma das agências de viagens da cidade, o destino mais procurado é a cidade de Porto Seguro (BA).

Segundo o proprietário de uma das agências de Dracena, Luciano Gerlin da Silva, as praias do Nordeste, continuam liderando a procura por turistas da região. Além de Porto Seguro, a capital da Bahia, Salvador e Natal (RN) estão entre as cidades preferidas.

E os resorts, principalmente de Porto Seguro e Salvador são os locais com maior volume de reservas nas viagens da Páscoa. Para Porto Seguro, conforme a agência a saída normalmente é no sábado, em voo que sai do aeroporto de Presidente Prudente, direto para a cidade no Sul da Bahia.

Já para Salvador, Natal e outras cidades nordestinas, as saídas normalmente ocorrem antes, na próxima quinta, 13 e sexta-feira, 14 (feriado), com voos saindo de Presidente Prudente, com escala em São Paulo e depois segue direto para os destinos escolhidos.

Para um dos resorts de Porto Seguro, de acordo com a agência, o pacote da viagem, incluindo viagem, hospedagem, alimentação e bebidas para sete noites, o preço é de R$ 2,9 mil por pessoa que pode ser dividido em até 12 meses.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também