• quinta-feira, 27 de abril de 2017
  • 06:03 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

19/4/2017 às 04h14

Dracena perde para Monte Castelo pela rodada do futebol dos Jogos Abertos da Juventude

Na noite desta última segunda-feira, 17, a equipe masculina de futebol de Dracena acabou perdendo por 2 a 0, no Estádio Municipal Írio Spinardi; na outra partida, Tupi Paulista e Junqueirópolis ficaram no empate de 1 a 1

A equipe de futebol de Dracena perdeu pelo placar de 2 a 0, contra o time de Monte Castelo (Foto: Cedida/Jota Correia) A equipe de futebol de Dracena perdeu pelo placar de 2 a 0, contra o time de Monte Castelo (Foto: Cedida/Jota Correia)

Dando continuidade às rodadas do futebol pela fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, os torcedores que acompanharam o jogo da equipe masculina de Dracena, presenciaram a derrota para o time de Monte Castelo, no Estádio Municipal Írio Spinardi, na noite desta última segunda-feira, 17.

Mas antes da equipe dracenense entrar em campo, o primeiro jogo da noite de rodada foi entre os times de Tupi Paulista e Junqueirópolis.

A equipe Tupiense abriu o marcador da partida, com o gol anotado pelo jogador Wesley, aos 7 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo do jogo, o time de Junqueirópolis chegou ao empate de 1 a 1, com o gol feito pelo atleta Lucas Daburá, aos 12 minutos, em que resultou no placar final da partida.

O segundo jogo da noite, a equipe da casa (Dracena) enfrentou o time de Monte Castelo, mas quem sobressaiu melhor, foi o visitante.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de penalidade, a equipe de Monte Castelo abriu o placar, com o gol feito pelo jogador Cesinha.

Cinco minutos após o primeiro gol na partida, novamente o atleta Cesinha de Monte Castelo, anotou o segundo da equipe e resultando no placar final em 2 a 0 para Monte Castelo, em cima de Dracena.

Na modalidade do futebol da fase-sub regional em Dracena dos Jogos Abertos da Juventude, segue a classificação, com os times: Junqueirópolis (7 pontos), Monte Castelo ( 6 pontos), Tupi Paulista (2 pontos), Panorama (1 ponto) e Dracena com nenhum ponto conquistado.

A equipe dracenense de futebol volta a campo hoje, 19, às 20h15, no Estádio Municipal Írio Spinard, contra o time de Panorama.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/Jota Correia)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também