• sexta-feira, 28 de abril de 2017
  • 14:48 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

19/4/2017 às 04h17

Polícia Civil identifica autor e recupera moto furtada

Na residência do autor também foi localizada e apreendida uma bicicleta, cuja origem não foi comprovada

A motocicleta foi recuperada ontem, 18, pelos agentes policiais da Delegacia da Polícia Civil de Dracena (Foto: Cedida/Polícia Civil) A motocicleta foi recuperada ontem, 18, pelos agentes policiais da Delegacia da Polícia Civil de Dracena (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Ontem, 18, a Polícia Civil por intermédio de seus agentes que integram as Delegacias Especializadas DIG/DISE/GOE, conseguiram recuperar uma motocicleta, Yamaha/Fazer de cor vermelha, ano 2013, que foi furtada no último domingo, 16, no bairro São Francisco em Dracena. E identificou o autor do delito, um homem de 18 anos, pintor de paredes.

De acordo com as informações, a vítima havia anunciado a venda da motocicleta em um site de classificados, quando o autor entrou em contato com vítima e marcou um encontro com ela, a fim de ver a referida motocicleta. O autor, então, demonstrou interesse e solicitou à vítima que o deixasse experimentar, o que foi autorizado, em seguida de posse da motocicleta o autor saiu e não retornou mais.

Após um trabalho minucioso de investigação dos policiais civis, a moto foi encontrada na casa do autor, localizada no bairro Jardim Brasilândia. Na casa também foi apreendida uma bicicleta, cuja origem não foi comprovada por ele.

O autor foi conduzido à sede da DIG/DISE/GOE e confessou a autoria do furto, e por não existir a condição de flagrante, após ser ouvido o autor foi liberado. A motocicleta após ser periciada será entrega ao legítimo dono. A bicicleta ficou apreendida para averiguação de possíveis vitimas, ou até que seja comprovada a licitude de sua origem.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também