• quarta-feira, 23 de agosto de 2017
  • 03:08 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Adamantina

19/4/2017 às 04h25

Homem fura “bloqueio” policial e é preso por embriaguez ao volante e uso de documento falso

Na madrugada de ontem, 18, por volta da meia-noite, a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por embriaguez ao volante e uso de documento falso, no centro de Adamantina.

De acordo com a Polícia Militar, durante o bloqueio de trânsito pela rua Deputado Salles Filho, um homem de 51 anos, desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais militares e acabou “furando” o bloqueio.

Mediante ao “furo”, foi iniciada o acompanhamento policial ao VW Saveiro sendo abordado na rua José Miguel.

Ainda conforme a Corporação, durante a abordagem ao condutor do veículo foi constatada a presença de sinais de embriaguez, tais como: olhos vermelhos, odor etílico, andar cambaleante, fala alterada.

Conforme a PM, o homem recusou realizar o teste do bafômetro. Segundo a PM, ao verificarem a carteira de motorista (CNH), foi constatada as alterações no documento e a data de vencimento desde 2015.

Indagado, o homem de 51 anos confessou da falsificação no documento. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão, onde a delegada ratificou a prisão, permanecendo preso à disposição da justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também