• quarta-feira, 23 de agosto de 2017
  • 03:05 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

20/4/2017 às 03h11

Projeto "Amigos do Esporte e do Meio Ambiente" retoma atividades

Atualmente o projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” é gratuito e atende cerca de 250 crianças (Foto: Assessoria de Imprensa/ Ouro Verde) Atualmente o projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” é gratuito e atende cerca de 250 crianças (Foto: Assessoria de Imprensa/ Ouro Verde)

Neste mês de abril, as atividades do projeto social "Amigos do Esporte e do Meio Ambiente" de Ouro Verde, foram retomadas desde o recesso de janeiro.

Depois de algumas reuniões dos responsáveis com o prefeito municipal Valentim Ferrari, ambas as partes chegaram a um acordo e as atividades foram retomadas.

Atualmente o projeto que é gratuito e atende cerca de 250 crianças e os pais ainda podem matricular os filhos.

O projeto está sendo executado de segunda a quarta-feira, na categoria de 11 a 14 anos, e de terça e quinta-feira, da categoria de 6 a 10 anos, e às sextas-feiras todos os alunos terão que participar das aulas práticas do meio ambiente e palestras sobre a conscientização das drogas.

Os responsáveis através do educador ambiental e treinador desportivo Diego Bezerra, fundador do projeto Cícero Batalha e do voluntario Antônio Batalha, agradecem a visita do prefeito Valentim Ferrari, da primeira- dama Roseli Ferrari, do vice-prefeito Nilson da Silva e o chefe de gabinete Jovânio, pela atenção e esforço para o retorno do projeto social.

Na visita, o prefeito Valentim Ferrari informou aos alunos e aos responsáveis pelo projeto social, que a atual administração dará todo o apoio e toda infraestrutura para realização do projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente” de Ouro Verde

Os pais interessados em inscrever os filhos no projeto podem procurar o Estádio Municipal "Poerinha" no Bairro Nova Esperança. O atendimento ao público de segunda a sexta-feira, a partir das 16h às 18h30.

Para participar do projeto social “Amigos do Esporte e do Meio Ambiente”, poderão se inscrever crianças de 6 a 14 anos.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também