• quarta-feira, 16 de agosto de 2017
  • 09:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

20/4/2017 às 02h12

Aulas de karatê integram projeto Educaesporte em Flora Rica

A modalidade do karatê passa a integrar o projeto Educaesporte, no qual atende cerca de 120 crianças de Flora Rica  (Foto:  Cedida/Assessoria de Imprensa) A modalidade do karatê passa a integrar o projeto Educaesporte, no qual atende cerca de 120 crianças de Flora Rica (Foto: Cedida/Assessoria de Imprensa)

Fortalecendo o projeto municipal Educaesporte, mais uma atividade foi integrada à grade semanal dos alunos, que agora podem praticar o Karatê sob a orientação do sensei Luís Carlos.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras na Quadra de Esportes, no qual os interessados podem efetuar a inscrição durante os encontros, mediante a autorização dos responsáveis.

Os alunos receberam kimonos e em breve as faixas, que de acordo com o sensei, já poderão participar de campeonatos na região.

O Educaesporte em parceria com o programa “Mais Educação” atende 120 crianças oferecendo as modalidades esportivas de: futebol, futsal, vôlei, natação e karatê, que acontecem em contraturno com o período das aulas.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também