• quarta-feira, 28 de junho de 2017
  • 00:50 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

20/4/2017 às 01h14

Comércio de Dracena atenderá no sábado das 9h às 13h, bancos e repartições públicas municipais voltam apenas na segunda

Saiba o que abre e fecha neste feriado prolongado do Dia de Tiradentes na cidade

Neste feriado do Dia de Tiradentes, comemorado amanhã, 21, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Os bancos e Poupatempo também não funcionam, voltam apenas na segunda-feira, 24.

O comércio de Dracena abre e fecha no sábado, 22, no horário das 9h até as 13h. Confira abaixo, as datas e horários de funcionamento das repartições em Dracena, neste feriado de Tiradentes.

PREFEITURA- Os órgãos municipais de Dracena irão funcionar no horário normal de expediente hoje, 20, e amanhã, 21, estarão fechados.

POUPATEMPO- As agências do Poupatempo em todo o Estado também ficarão fechadas amanhã, 21, e sábado, 22, retornam as atividades somente na segunda-feira, 24.

COMÉRCIO- De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE), as lojas da cidade não iram funcionar amanhã, 21, e irão retornar no sábado, 22, a partir das 9h até as 13h.

BANCOS- Conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) não haverá atendimento ao público, nas agências bancárias no feriado do dia de Tiradentes, 21. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também