• quarta-feira, 18 de outubro de 2017
  • 14:43 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

20/4/2017 às 04h56

Devotos de Dracena agradecem os milagres recebidos

Ontem (19), a comunidade Santo Expedito, no bairro Tonico André, em Dracena, registrou grande movimento

Grupo de amigos que trabalhou pela construção da Comunidade Santo Expedito, em Dracena (Foto: Viviane Santos/JR) Grupo de amigos que trabalhou pela construção da Comunidade Santo Expedito, em Dracena (Foto: Viviane Santos/JR)

A comunidade Santo Expedito, no bairro Tonico André, em Dracena, registrou grande movimento ontem -19/4 – Dia de Santo Expedito. Durante todo o dia, devotos do santo padroeiro passaram pelo local para rezar, agradecer, fazer pedidos, enfim, demonstrar gratidão.

É o caso da aposentada Maria Aparecida Espadacio Ragassi, moradora do bairro Tonico André. Devota há quase 12 anos, Maria Aparecida conta que sempre recorre ao santo e que já teve várias graças alcançadas. “Pedi pela minha aposentadoria e pela saúde da minha neta que passou por cirurgia das amígdalas e quase morreu. Ela está bem”, relatou.

Assim como Maria Aparecida, um grupo de devotos que participou ativamente nas campanhas e promoções para a construção da comunidade, também estava no local. Além de fazer as orações, o grupo foi ajudar a arrumar a capela para a celebração da missa, seguida da procissão, que seria celebrada ainda ontem à noite.

SANTO EXPEDITO - O dia 19 de abril é dedicado ao santo invocado nos casos que exigem solução imediata, nos negócios em que qualquer demora poderá causar prejuízo. Santo Expedito também é protetor da juventude e não adia seu auxílio para amanhã, esperando o mesmo para a conversão.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Viviane Santos/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também