• quarta-feira, 23 de agosto de 2017
  • 03:07 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

21/4/2017 às 03h25

Prefeito Ermes da Silva recepciona karatecas medalhistas no gabinete

Karatecas do projeto social de Paulicéia conquistaram 12 medalhas pelo último Campeonato Estadual de Karatê da Federação Sul Matogrossense  (Foto:  Geovanni Gomes) Karatecas do projeto social de Paulicéia conquistaram 12 medalhas pelo último Campeonato Estadual de Karatê da Federação Sul Matogrossense (Foto: Geovanni Gomes)

O prefeito Ermes da Silva recebeu os atletas medalhistas de Paulicéia que participaram do último estadual de karatê. Em um bate papo, o chefe do executivo deixou a gratidão dos pequenos atletas, por estar levando o nome do município para eventos de grande porte e disse já estar buscando aumentar ainda mais as parcerias e benefícios para os alunos do projeto social da cidade e assim continuar colhendo frutos.

No dia 8 de abril aconteceu a 1° Etapa do Campeonato Estadual de Karatê da Federação de Karatê do Mato Grosso do Sul (FKMS), onde a cidade de Paulicéia contou com a participação de oito atletas do projeto social realizado na cidade.

As aulas de karatê acontecem todas as terças e quintas-feiras, no período da manhã e da tarde, onde a modalidade é gratuita e conta com total apoio da Prefeitura Municipal.

O Sensei (professor) responsável é o Rafael N. Bernardelli, 3° Dan pela CBK (Confederação Brasileira de Karatê), técnico da seleção do estado do Mato Grosso do Sul e atleta da seleção brasileira de Karatê, e também do Sensei (professor) Fábio Augusto da Silva, 1° Dan pela CBK, árbitro estadual da FKMS, ele que é o Auxiliar técnico do Sensei Rafael.

Os professores ficaram contentes com os resultados obtidos, por ser a primeira vez que os atletas estiveram participando de um evento oficial desse porte.

Alunos de Paulicéia e a classificação: Antony Avelino Souza, 15 anos, ganhou medalha de ouro do kata e prata no Shiai; Alysson Matheus Vita Ribeiro, 12 anos, medalha de prata no Kata;

Thales de Melo Alexandre, 12 anos, medalha de bronze no Shiai; Thauan de Melo Alexandre, 12 anos, participação; Thiago Leôncio Ribeiro, 9 anos, medalha de prata no Kata e ouro no Shiai; Agnis Ayme Candido Cordeiro, 10 anos, medalha de ouro no kata e prata no Shiai;

Gabriella Grou dos Santos, 11 anos, medalha de prata no Kata e ouro no Shiai; Eduardo Alves Lacerda, 11 anos, medalha de prata no shiai e bronze no Kata.

No total foram conquistaram 12 medalhas e ainda com a classificação de cinco atletas para a participação do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril na cidade de Londrina PR.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também