• terça-feira, 27 de junho de 2017
  • 05:46 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

26/4/2017 às 02h05

Vereadores aprovam denominação de praça do Distrito de Jaciporã

Vereadores durante sessão (Foto: Assessoria) Vereadores durante sessão (Foto: Assessoria)

Na segunda-feira, 24, os vereadores se reuniram para a 12ª sessão ordinária do ano. O presidente da Câmara, Rodrigo Parra, participa do 61º Congresso Estadual de Municípios e não esteve presente na sessão, que foi presidida pelo vice-presidente, o vereador Pedro Gonçalves Vieira.

Na pauta da Ordem do Dia, constavam quatro projetos para serem discutidos e votados. O projeto de lei n.° 29/17, do vereador Higor Tossato, denomina de “Praça Isabel da Silva Correia” a praça do Distrito de Jaciporã localizada em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida. A homenageada foi moradora do distrito e se dedicou em eventos para que a Igreja e essa praça fossem construídas. O projeto foi aprovado por todos os vereadores.

Também por unanimidade foram aprovados os dois projetos de lei do Executivo que o autorizam a abrir crédito adicional especial no orçamento, ambos no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), destinados à aquisição de medalhas e troféus (PL n.° 03/17) e ao Projeto Quero Vida (PL n.° 32/17).

O projeto de lei n.° 16/17, do vereador Higor Tossato, que dispõe sobre afixação de lista de medicamentos na rede pública de saúde foi retirado de pauta. Ele, que passaria por sua segunda discussão e votação, será reestudado e apresentado em um novo projeto de lei. Na sessão ainda foram aprovados 27 requerimentos de informações dos vereadores ao Executivo e apresentadas 16 indicações.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 2 de maio, devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho ser este ano numa segunda-feira.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO / Câmara Municipal de Dracena

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também