• segunda-feira, 20 de novembro de 2017
  • 04:10 Icone do tempo--ºC / --ºC

Furto

4/5/2017 às 07h55

PM prende bandido que praticou furto de objetos em uma drogaria no centro de Dracena

Na madrugada de ontem, 3, por volta das 5h45, equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom, para ocorrência de furto numa drogaria localizada em uma das principais avenidas do Centro de Dracena.

Conforme a Polícia Militar, ao chegar ao local do crime, o plantonista relatou aos policiais que um indivíduo havia adentrado no estabelecimento comercial e efetuado o furto de alguns objetos.

De acordo com a corporação, ao visualizarem a filmagem das câmeras do estabelecimento, foi possível observar um indivíduo com traje de uma camiseta preta e bermuda amarela subtraindo alguns objetos e colocando debaixo da vestimenta.

Diante disso, os policiais militares reconheceram o indivíduo e efetuaram o patrulhamento em um bairro da cidade frequentado pelo mesmo.

Segundo a PM, o indivíduo foi localizado em uma rua próximo a linha férrea e ao ser abordado e questionado, assumiu a prática do furto cometido em uma drogaria do Centro da cidade.

Conforme a corporação, os dois frascos de gel para barbear furtados foram utilizados na troca por uma pedra de crack a um morador de Panorama que se encontrava de moto pela estação rodoviária.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de furto sendo encaminhado ao plantão policial, quando a delegada de plantão ratificou a prisão do indiciado que permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também