• terça-feira, 27 de junho de 2017
  • 05:43 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

5/5/2017 às 02h29

Presidente da Câmara Municipal de Dracena participa do 61º Congresso Estadual de Municípios

Evento contou com a presença de mais de quatro mil gestores do estado

O presidente da Câmara Municipal de Dracena Rodrigo Parra em congresso em Campos do Jordão (Foto: Assessoria) O presidente da Câmara Municipal de Dracena Rodrigo Parra em congresso em Campos do Jordão (Foto: Assessoria)

Entre os dias 24 a 28 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Dracena, Rodrigo Parra, e o seu assessor legislativo, Valério Dantas, participaram do 61º Congresso Estadual de Municípios realizado, este ano, na cidade de Campos do Jordão/SP.

No evento foram abordados temas voltados para a gestão pública por meio de palestras, sessões solenes e painéis presididos por diversas autoridades. A troca de experiências no congresso abriu caminhos para projetos futuros. Entre eles, por exemplo, a Senadora Marta Suplicy que, após o painel liderado por ela, pôs a sua assessoria a disposição do município de Dracena a fim de interceder por convênios e programas junto ao Governo Federal, além de pré-agendar uma audiência com os vereadores em Brasília.

No evento Parra se reuniu com o secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, para tratar da situação do Conjunto Habitacional Dracena Florindo Tabachi e da possibilidade de regularização de áreas através do Programa Cidade Legal.

“Além de toda a programação oferecida pelo congresso, tivemos a oportunidade de fazer contatos com autoridades e ver soluções administrativas que poderão ser adaptadas e implantadas em Dracena. Aprendemos muito e vamos levar todo o conhecimento adquirido para colaborar com o crescimento da nossa cidade”, finalizou o presidente Parra.

Números

250 prefeitos

270 vice-prefeitos

1200 vereadores e

2300 gestores e profissionais ligados à área pública

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Câmara Municipal de Dracena

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também