• segunda-feira, 29 de maio de 2017
  • 19:58 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Monte Castelo

13/5/2017 às 03h33

Prefeito e vereadores participam de audiência na Fundação para o Desenvolvimento da Educação

Prefeito Zé Nilton, vice Flavinho, vereadores, assessor do deputado Reinaldo Alguz e Johnny assessor parlamentar FDE (Foto: Assessoria) Prefeito Zé Nilton, vice Flavinho, vereadores, assessor do deputado Reinaldo Alguz e Johnny assessor parlamentar FDE (Foto: Assessoria)

Em audiência marcada pelo deputado estadual Reinaldo Alguz, o prefeito de Monte Castelo José Nilton, o vice-prefeito Flavinho, os vereadores Miúdo, Donizete e o presidente da Câmara Marquinhos juntamente com Osvaldo Ceoldo, assessor do deputado estiveram na FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação foram recebidos pelo vice-presidente da Fundação, Prudente e Johnny, assessor parlamentar. O assunto principal foi a construção da nova creche escola que em breve terá a liberação para licitá-la.

As autoridades que participaram do encontro saíram bastante satisfeitas pelo ótimo atendimento e o resultado positivo de resolver o assunto em questão.

A questão orçamentária era o grande desafio para realização da obra, que será solucionada com a parceria do município e governo do estado.

Na oportunidade as autoridades municipais em nome da população monte-castelense, agradecem ao deputado Reinaldo pelo total apoio, ao presidente do FDE João Cury estendendo a toda sua assessoria que os atendeu prontamente, ao secretário de Educação e ao Governo do Estado.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também