• quinta-feira, 19 de outubro de 2017
  • 12:43 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Irapuru

18/5/2017 às 02h22

Após passar por radar na SP-294, veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar

Automóvel foi abordado e recuperado pela Polícia
 (Foto: Cedida/PM) Automóvel foi abordado e recuperado pela Polícia (Foto: Cedida/PM)

Na madrugada de ontem, 17, por volta das 6h30, a Polícia Militar de Irapuru prendeu dois homens por receptação de veículo, um deles de 40 e o outro de 23 anos, após abordagem no km 626 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Irapuru.

Conforme a Corporação, um radar localizado na SP-294, em Dracena, foi acionado quando o veículo caminhonete carga aberta IMP Seat, com placa de Pontal – SP, passou pela mesma rodovia, e no mesmo instante, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o trevo principal de Irapuru para efetuar a abordagem aos ocupantes do veículo furtado em Pontal.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante abordagem policial, os ocupantes do veículo furtado, informaram que estavam retornando da cidade de Rio Brilhante-MS, para receber uma dívida.

Segundo a PM, o condutor da caminhonete carga aberta IMP Seat, alegou aos policiais que “foi emprestado do primo do passageiro”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por receptação à dupla, que esboçou fuga, mas foi contida e algemada. A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil de Irapuru e os homens permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também