• quinta-feira, 20 de julho de 2017
  • 13:33 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

18/5/2017 às 10h07

Motorista de picape incendiada em acidente morre na Santa Casa de Tupã

Motorista havia conseguido sair da picape em chamas e ser socorrido em estado grave (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida)
Motorista havia conseguido sair da picape em chamas e ser socorrido em estado grave (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida) Motorista havia conseguido sair da picape em chamas e ser socorrido em estado grave (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida) Motorista havia conseguido sair da picape em chamas e ser socorrido em estado grave (Foto: Cristiano Nascimento/Cedida)

O motorista, de 57 anos, que sofreu um acidente na última terça-feira, 16, na Rodovia Comendador João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista, morreu hoje, 18, na Santa Casa de Tupã, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde ontem, 17. Um idoso, de 66 anos, morreu carbonizado no local da colisão.

Segundo informações da Santa Casa de Tupã, o motorista não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante a madrugada de hoje.

A vítima era o condutor de uma Fiat/Strada que bateu em um caminhão e em outro carro e pegou fogo. No momento do acidente, o motorista conseguiu sair do veículo em chamas e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Osvaldo Cruz. Ontem, 17, o paciente havia sido transferido para a unidade de Tupã.

No acidente, o passageiro do Fiat/Strada, de 66 anos, não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado. Os demais envolvidos não se feriram.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também