• terça-feira, 19 de setembro de 2017
  • 23:05 Icone do tempo--ºC / --ºC

Educação

19/5/2017 às 05h44

Passeio Pedagógico: vivenciando o dia a dia da cidade

Na visita a empresa Coimma, os alunos aprenderam sobre o funcionamento de empresas
 (Foto: Assessoria) Na visita a empresa Coimma, os alunos aprenderam sobre o funcionamento de empresas (Foto: Assessoria)

Os alunos do 3º ano (manhã e tarde) do Colégio Objetivo de Dracena, na disciplina de Geografia, com a professora Gisele Montroni, estão aprendendo a organização dos diferentes tipos de bairros da cidade.

Como atividade de enriquecimento, fizeram um passeio de circular pela cidade, para eles conhecerem os vários bairros e visitaram a empresa Coimma, quando recepcionados pelo engenheiro de Produção Alexandre, que mostrou todo o funcionamento de uma indústria.

No período da tarde, na disciplina de Português, com a professora Rosane Fonte Freitas, aproveitando a oportunidade, passaram na agência dos Correios, com o objetivo de conhecerem suas repartições e o processo do enviar e receber cartas. O colégio pode dar a oportunidade de reconhecerem os diversos gêneros literários que fazem parte da nossa língua.

As professoras agradecem a direção e os funcionários da Coimma, Correios e Viação Cidade Milagre pela atenção dada aos alunos.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Assessoria)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também