• quarta-feira, 23 de agosto de 2017
  • 03:15 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Nova Guataporanga

19/5/2017 às 05h44

Festa em homenagem às mães é realizada em grande estilo no Centro Comunitário

O evento atraiu grande público (Foto: Luiz Ap. Dário) O evento atraiu grande público (Foto: Luiz Ap. Dário)

A Prefeitura de Nova Guataporanga em parceria com a Câmara Municipal realizou no último sábado, 13, durante à tarde, a tradicional festa em homenagem ao Dia Internacional das Mães no Centro Comunitário “José Lima de Menezes” com um delicioso jantar preparado pelas funcionárias da Cozinha Piloto.

O evento atraiu grande público e contou com a presença de autoridades municipais, são elas: o prefeito Vagner Alves de Lima (Pretinho, do PMDB), a vice-prefeita Cleony Carloni Pupo de Menezes (PMDB), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Lourencetti, o presidente da Câmara Odair Augusto Coelho (PMDB), vereadores e secretários municipais.

Foi tudo cuidadosamente preparado pela administração municipal juntamente com os funcionários da prefeitura e voluntários, em especial, as funcionárias da escola municipal Criança Esperança, da creche Criança Feliz, do projeto Recriarte e do Centro de Referência de Assistência Social local (Cras Aconchego).

A vice-prefeita Cleony de Menezes emocionou ao público presente ao tocar violão e cantar. Com dezenas de colaboradores do município e região, a mesa principal e o palco do Centro Comunitário estavam abarrotados de presentes que foram sorteados durante o evento, como: fogões, tanquinhos, micro-ondas, panela elétrica, batedeira, bebedouro, churrasqueira, jogo de panelas, ventilador, escada, vários edredons e vale-compras.

O prefeito Pretinho comentou estar feliz pelo sucesso do evento e aproveitou para dizer que esse foi apenas o primeiro de muitos que estão por vir.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Luiz Ap. Dário)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também