• sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
  • 21:37 Icone do tempo--ºC / --ºC

Beleza

1/6/2017 às 04h57

Conquiste sobrancelhas perfeitas com a técnica microblading

A dermopigmentadora Geise Nakao explica as técnicas de maquiagem definitiva

Geise Nakao atende com hora marcada
 (Foto: Danilo Ledo) Geise Nakao atende com hora marcada (Foto: Danilo Ledo)

A dermopigmentadora Geise Nakao, desde 2014, vem se especializando, em São Paulo, na micropigmentação, desde delineadores para pálpebras superior e inferior, até correção definitiva de sobrancelhas, técnica microblading e maquigem fio a fio.

De acordo com a profissional, o microblanding veio através do tebori (indutor manual), usado para substituir a dermopigmentação, em alguns casos. Esse procedimento vem ganhando força no mercado devido a sua naturalidade nos fios.

Geise explica que o microblanding exige uma grande habilidade do profissional, pois, diferentemente da dermopigmentação, que é feita com um demógrafo, nesse procedimento é usado uma haste com lâminas e o profissional tem que desenhar os fios com a própria haste deixando a sobrancelha o mais natural possível, cobrindo cicatrizes, falhas e restaurando o designer da sobrancelha, com durabilidade de até um ano. O procedimento é realizado após a aplicação de um anestésico tópico para amenizar qualquer incômodo proveniente do procedimento.

Além do microblading, Geise Nakao também realiza procedimentos estéticos, tratamentos para estrias (Dermopuntura), alongamento para os cílios, banho de lua e designer de sobrancelha com aplicação de henna temporária.

SERVIÇO - Geise Nakao atende com hora marcada na rua que é prolongamento da Nações Unidas, 209 (Espaço Márcia Falcão) e em breve em Tupi Paulista, no Espaço Jessica Matos. Telefone: (18) 99726-1003. Facebook: Geise Nakao Dermopigmentação e Estética.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também